SANAG + PÉSSIMOS POLÍTICOS: O "CÂNCER" NO ORGANISMO DE ITATI

05:44



Há um tempo veio para o pequeno distrito uma empresa que prometera mudar a situação econômica do lugar, até então seriam distribuídos cerca de setenta empregos na área de serviços metalúrgicos. Seria a esperança de dias melhores, mesmo com poucos empregos, se o proprietário juntamente com as forças políticas da época, que  viviam de promessas, tivessem feito sua parte para com a população. Mas o chamado "pão e circo" era o que se mantinha, restava ao povo acreditar em algo que parecia a solução para o Itati, quatro anos se passaram e mais promessas eram feitas, restou então a população clamar por socorro, mais um ano político chegando e mais promessas foram feitas e continuam sendo feitas para a localidade, até nada foi feito a não ser reuniões.
Pode-se observar que a população vem diminuindo a cada dia, sem esperança de dias melhores. Os que permanecem tem a esperança de ver o antigo galpão, onde funcionou a Azaleia, reformado e funcionando com a Lia Line ou outra que venha dá a Itati dias economicamente melhores.


Hoje, o que a população de Itati mais quer é emprego, a economia crescente, melhorias, enfim alguém que os represente perante as forças políticas e não só prometa. Não queremos "Bezerrada de gravata" dando uma de Salvador da pátria. Precisamos de representantes sinceros que entrem para a política, para representar de verdade, e não para se deixar comprar e deixa a comunidade a ver navios como tem sido desde sempre.

Em quanto esse dia não chega o câncer vai enfraquecendo o corpo de Itati, restando a espera para o povo que sofre mas não deixa de acreditar.



De Saulo Fontes
Complemento de Gilvan Rosa

You Might Also Like

0 comentários

Antes de fazer seu comentário leia os "Termos de uso" do blog.

Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.

Obrigada por deixar sua opinião!

Termo de uso

Online